segunda-feira, 13 de julho de 2009

Azinhaga dos Alfinetes. Perigo para quem lá passa.










Clique para aumentar

Este é o estado em que se encontra a antiga Azinhaga dos Alfinetes, que ainda faz a ligação do campo de jogos do Clube Oriental de Lisboa ao Campo da CP.

Por este perigoso “caminho”, com cerca de 300m, que vai desde a antiga “Taberna do Cândido” até ao apeadeiro de Marvila, bem junto ao campo da CP passam, todos os dias, para os treinos e jogos oficiais, as camadas jovens do COL.

É também por este "caminho" que passam, diariamente, centenas de pessoas dos Bairros de Marques de Abrantes, Alfinetes e Salgadas e Condado. Certamente nenhuma delas será o responsável da Junta de Freguesia de Marvila pela limpeza, recuperação e manutenção do espaço público.

Mais um flagrante exemplo do desprezo a que foi votada a freguesia de Marvila, a sua população e, particularmente, a sua juventude.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha.Eu que morei no Bairro Chinês lembro-me das barracas, mas nunca chegou a este estado.
Sérgio Silva tem o meu voto.
FORÇA CDU, FORÇA SÈRGIO SILVA

Anónimo disse...

No programa Viver Marvila, que é da responsabilidade da Câmara Municipal de Lisboa e do IHRU, e tem como parceiros a Junta de Freguesia de Marvila e a Gebalis dizem!

"ESTÁ A NASCER UMA NOVA MARVILA"

E eu pergunto aos Srs. da Câmara, do IHRU, da Junta e da Gebalis, será que não se envergonham que este bébé tenha como berço a Azinhaga dos Alfinetes?

Anónimo disse...

E eu acrescento,o presidente do
hiru mandatou a comissão de moradores do bairro das Amendoeiras
para,distribuirem campanha aos moradores ,que estão a lutar pelos seus direitos.
Sem renda apoiada,e querem tão só as escrituras,logo a seguir ao contrato de promessa compra e venda
é justo ,porque é a legalidade.
Mas só o tribunal irá resolver esta situação.EU VOTO SÉRGIO SILVA VIVA A "CDU".